GRÁFICO DE RADIESTESIA E RADIÔNICA
R130 - Arcanjo Gabriel
Os Anjos da Guarda são os que estão mais perto de nós e nos protegem e orientam todos os dias da nossa vida, Mas as mensagens mais importantes e de maior transcendência que precisamos receber vêm pelos Arcanjos, que são anjos muito poderosos enviados por Deus para missões mais difíceis.
A função dos arcanjos é de trazer luz para a Terra. Eles possuem grandes poderes e trabalham para o bem de todos, iluminando os pensamentos principalmente na hora das decisões, são poderosos guerreiros da paz e têm grande poder transformador. Os nomes dos Arcanjos terminam com a palavra “El”, que significa “Deus”. Deus está inscrito em seus nomes e na sua natureza, eles existem por Ele e para Ele.
Se pensarmos em Deus como a fonte suprema, de onde emana toda a Luz branca do Bem, podemos compreender que esta Luz branca original se manifesta de diferentes formas ao chegar à Terra. Assim como a Luz filtrada por um prisma assume diferentes cores, os 7 Arcanjos correspondem a sete manifestações da energia primordial Divina, a Luz branca de Deus.
Para pedir sua ajuda, devemos ir até eles e pedir seu auxílio: basta estar concentrado, com a mente limpa de qualquer julgamento, acreditar sinceramente e aceitar sua presença.
Eles aparecem quando são chamados carinhosa e pacientemente. Área de atuação Gabriel é o guardião de nossos pensamentos, palavras e ações, é ele que corre diretamente em nosso auxílio quando nos sentimos feridos, confusos ou agitados, deixando de tomar os cuidados que seriam apropriados nestas circunstâncias. Clareza, pureza e sinceridade são três virtudes que se encontram no Arcanjo Gabriel.
Este poderoso arcanjo, que lidera os anjos, ajuda-nos e envolve-nos com seu ser repleto de luz, apoiando-nos quando precisamos compensar velhas dívidas, inclusive dívidas cármicas. Sozinhos, muitas vezes não podemos realizá-lo, porém com a força de Gabriel, sempre é perfeitamente explicável e realizável: basta elevarmos nossos olhos para cima e nos tornarmos conscientes do poder que temos em nós. Seu nome vem do hebraico Gebber, que significa homem e el, que significa Deus. Gabriel está associado a uma trombeta, simbolizando a voz de Deus. É um transmissor de boas novas e um promotor de mudanças.
Gabriel tem muitos sob sua influência, com os quais podemos sintonizar para receber orientação e mensagens quanto ao papel que desempenhamos na nossa vida em relação ao plano divino. Invoque-o para Transformações, o despertar celestial, aumentar a clarividência e a concepção.
Forma de Uso Escreva em um papel branco à lápis o nome e a data de nascimento (que chamamos de testemunho lexical) ou de preferencia pode ser uma foto da pessoa, um objeto pessoal, um fio de cabelo da pessoa por quem você irá interceder. Escreva o pedido em um papel branco à lápis e junto com o testemunho, coloque em cima da placa decágono para valorizar por 15 minutos.
É indicado antes, que o testemunho fique na placa desimpregnadora para reforçar seus efeitos. Montar o trabalho para criar uma influência à distância, ou pode ser apenas fixado na parede para impregnar o ambiente.
Material: MDF Cru
Espessura: 3mm
Método de impressão: Impressão direta em alta definição
Validade: Enquanto sua integridade estiver intacta
A qualidade é boa?
Todos os gráficos disponíveis em nosso catálogo foram simetricamente redesenhados, não se tratando portanto de imagens meramente copiadas e reproduzidas da internet.
CONCEITO:
De acordo com o entendimento do conceituado radiestesista, o escritor, professor e pesquisador António Rodrigues em seu livro "OS NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA" na página 7:
- O gráfico deve ser simétrico, impresso com tinta preta sobre fundo branco em material rígido, por isso o de papel sulfite tem uma força de ação limitada
- Quanto maior, mais potente ela se torna em função da massa e sua dimensão ideal é de 30x30cm, sendo o mínimo com 15x15cm.
Gráficos menores que isso não tem finalidade objetiva em radiestesia. Na França, por exemplo, o Labirinto de Chartres utilizado pra pesquisa e emissão tem 1 metro de diâmetro.
Referência: pagina 7 do livro "OS NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA" de António Rodrigues